Governança Corporativa

Em janeiro de 2015 foi criado um Conselho de Administração que terá a função de monitorar, decidir e aconselhar a Diretoria Executiva.

Presidente
Gabriel Heleno Zaragueta:
 Gabriel Heleno Zaragüeta, Administrador de Empresas formado pela FAAP e pós-graduação em administração de empresas pelo CEAG-FGV. Atuou na empresa Cantareira do Xingú de 2000 a 2010, chegando a sócio e diretor da mesma. Desde 2010 exerce o cargo de Diretor Administrativo da Centralpart Empreendimentos e Participações Ltda., Agropastoril Quintas da Serra Ltda. e Quintas da Serra Indústria e Comércio Ltda.

Vice Presidente:
Antonio Carlos Teixeira Alvares
, Engenheiro de produção formado pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo, MBA em administração contábil e financeira pela escola de Administração de Empresas da São Paulo da Fundação Getúlio Vargas. Diretor Superintendente da Brasilata de 1978 à 2014 e professor da Escola de administração da Empresas de São Paulo, da Fundação Getúlio Vargas desde 1974 e membro do Fórum FGV- Inovação desde sua fundação em 2000, Presidente do SINIEM- Sindicato Nacional da Indústria de Estamparia de Metais, desde 2004, Diretor da FIESP- Federação das Industrias do Estado de São Paulo desde 2007, onde é membro do Departamento de Estudos Econômicos (DEPECON) desde 2004, Membro do Conselho Administrativo do Instituto Roberto Simonsen, desde 2010, onde é também membro do Conselho Superior de Tecnologia Competitividade e Inovação (CONIC), desde 2011, Presidente da IPA- Internacional Packaging Association, associação mundial de fabricantes independentes de latas, desde 2011 e membro do Conselho Universitário da USP como representante da FIESP, desde 2013.

Denise Damiani, formada em sistemas digitais e Engenharia elétrica pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo, executive MBA pela Harvard Business School e Master em Biologia Cultural no Instituto Matriztico de Humberto Maturana Chile.
Executiva com experiência global, trabalhou na engenharia de sistemas nas empresas, SERPRO- Serviço Federal de Processamento de Dados, Citibank e IBM. Fundadora e proprietária da Netsys de 1988 a 1996, de 1996 a 2010 trabalhou na empresa Socia Accenture, de 2010 a 2011 Vice Presidente estatuaria no Itaú S/A, responsável pela área de tecnologia e estratégia. Em 2014 fundou a Denise Damiani Consultoria, para realizar grandes projetos com grandes grupos econômicos e empresas familiares brasileiras nas áreas de estratégia, tecnologia e preparo para transição e gestão entre gerações e do empoderamento das mulheres nos negócios e empresas.

José Roberto Securato, Graduado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e MBA em Finanças e Ciências Atuariais pela Universidade de São Paulo (USP) 
Sócio-fundador e Managing Director da Saint Paul Advisors. Tem mais de 14 anos de experiência em transações de Fusões & Aquisições no Brasil e na América Latina e trabalhou 10 anos no Deutsche Bank (5 anos em NY), 2 anos no BNP Paribas, e em butiques locais de M&A. Foi Diretor do time de Investment Banking do Deutsche Bank no Brasil, responsável pela cobertura de clientes de Janeiro de 2009 a Dezembro de 2012. Além disso, foi Head of Pharmaceuticals – Brasil (Jun/08 – Jun/12), Head of Power & Utilities – Brasil (Jun/10 – Dez/12) e Head of Metals & Mining – Brasil (Jun/12 – Dez/12).

Dante Prati Favaro, Engenheiro Civil e Administrador de Empresas formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e pós- graduado em Sistemas Administrativos para Construção Civil, Qualidade Total pela Escola Politécnica da USP e Finanças e Controladoria, Administração Financeira, Mercado de Capitais e Financeiros pela Fundação Getúlio Vargas. Eleito em 2012 Diretor Presidente da empresa Heleno & Fonseca Construtécnica S/A, Responsável Técnico desde 2001 pela CDR Pedreira- Centro de Disposição de Resíduos LTDA e Membro do Conselho de Administração das empresas Heleno & Fonseca Construtécnica S/A, Biogás Energia Ambiental S/A, Ecourbis Ambiental S/A, Unidade de Tratamento de Resíduos S/A e Novo Gramacho Energia Ambiental S/A.

Rivaldo Petean Junior, Administrador de Empresas formado pelo Centro Universitário da FEI, pós- graduado em Finanças e em Didática do Ensino Superior pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e concluindo em 2015 o curso de Direito pela Faculdade Metropolitana Unidas.
Atuou na Brasilata de 1985 a 1996 como Assistente da presidência, Gerente Administrativo na empresa Rebanho S/A Agropecuária de 1987 a 1993, de 1994 a 2003 foi Gerente Administrativo da Centralpart Empreendimentos e Participações Ltda, Sócio e Diretor Administrativo na empresa Cantareira do Xingú Agropecuária Ltda de 1999 a 2010, de 2001 a 2006 atuou como Diretor Administrativo na empresa Agropastoril Quintas da Serra Ltda e desde 2003 é Sócio e Diretor na Petean Assessoria Empresarial Ltda.

José Maria Granço, formado em Economia pelo Instituto Superior de Ciências Aplicadas, Administração pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e Ciências Contábeis pela Universidade Oswaldo Cruz. Diretor Comercial da Brasilata desde 1979, de 2007 a 2011 atuou como conselheiro fiscal do SINIEM- Sindicato Nacional de Estamparia e Metais, onde atua também como Diretor e representante junto à FIESP- Federação das Indústrias do Estado de São Paulo desde 2011 e Diretor de Assuntos Sindicais na área de negociação coletiva desde 2009, Vice presidente da ABAS- Associação Brasileira de Aerossóis e Saneantes desde 2011 e Presidente do Prolata Reciclagem desde 2013.