Brasilata está entre as 150 Melhores Empresas para Trabalhar do Guia VOCÊ S/A de 2017

A Brasilata participa do Guia da VOCÊ S/A há 17 anos, e desde 2007, vem tendo destaque com 14 premiações, sendo 11 prêmios consecutivos.

A Brasilata participa do Guia da VOCÊ S/A há 17 anos, e desde 2007, vem tendo destaque com 14 premiações, sendo 11 prêmios consecutivos. Neste ano não foi diferente. A empresa segue no grupo das 150 Melhores Empresas para Trabalhar, segundo a pesquisa da VOCÊ S/A, com a conquista do segundo lugar na categoria Fabricantes de Embalagens.

A cerimônia de entrega aconteceu no dia 17 de outubro, na capital paulista, e a Brasilata ficou no 39º lugar entre as 150 premiadas, o que demonstra seu compromisso com a qualidade na gestão de pessoas e no bom ambiente organizacional. Mesmo diante dos desafios da crise econômica que afeta todos os setores da indústria brasileira, a Brasilata evidencia um canal aberto de comunicação e acredita no prêmio para medir o clima interno de satisfação dos seus inventores. A boa posição no ranking também reflete o avanço da Brasilata em relação às outras empresas que se mantêm na lista de destaques do Guia.

A premiação é o resultado de um trabalho de 10 meses da redação de VOCÊ S/A e da Fundação Instituto de Administração (FIA), responsável pela metodologia da pesquisa das Melhores Empresas. A avaliação consiste basicamente no que a empresa oferece aos funcionários e, por outro lado, o que dizem os funcionários sobre a empresa. Entre os critérios levantados estão a Gestão Estratégica e Objetivos, Liderança, Reconhecimento e Recompensa, Carreira, Gestão do Conhecimento e Gestão Corporativa, Comunicação Interna, Participação e Autonomia, Relações Interpessoais, Processos e Organização, Saúde, Segurança e Qualidade de Vida no Trabalho, Sustentabilidade e Diversidade, e Employer Branding. A composição de todos esses critérios resulta no Índice de Felicidade no Trabalho (IFT), que é o fator de comparação entre as empresas.