Certificações e Auditorias

A medalha de Bronze da Brasilata atesta que fazemos parte do top 35% das empresas mais bem avaliadas nos últimos 12 meses pela Ecovadis.

As medalhas reconhecem as empresas elegíveis que concluíram o processo de avaliação e demonstraram um forte sistema de gerenciamento a partir de critérios de sustentabilidade em quatro temas distintos: Meio Ambiente, Práticas Trabalhistas e Direitos Humanos; Compras Sustentáveis; e Ética.


É um padrão internacional que estabelece requisitos para um sistema de gestão da qualidade (SGQ) em uma organização. Tem o objetivo de garantir que uma empresa ou instituição seja capaz de fornecer produtos ou serviços que atendam às necessidades e expectativas dos clientes de forma consistente e eficaz.

Unidades certificadas: Jundiaí/SP, Estrela/RS e Rio Verde/GO.


É um sistema de gestão de segurança de alimentos reconhecido internacionalmente. Aborda os requisitos de segurança de alimentos ao longo de toda a cadeia de abastecimento, desde a produção primária até a fabricação, armazenamento e distribuição de produtos alimentícios.


A Together for Sustainability (TfS) é uma iniciativa composta por empresas dedicadas a construir cadeias de fornecimento de produtos químicos sustentáveis, atendendo aos requisitos regulatórios e respondendo às necessidades e expectativas da sociedade.

O desempenho da sustentabilidade é verificado em relação a um conjunto definido de critérios através de auditoria em questões de Gestão, Meio Ambiente, Saúde e Segurança, Trabalho e Direitos Humanos e Governança. As auditorias fornecem uma visão mais aprofundada das práticas de um fornecedor e são conduzidas por um auditor externo aprovado.


A homologação Abrace trata-se de uma avaliação quanto a implementação do sistema de gestão da qualidade da organização, conforme legislação vigente e aplicável à Embalagens utilizadas no transporte terrestre de produtos perigosos.


A homologação realizada pela Marinha para embalagens garante que os produtos atendem aos rigorosos padrões de segurança exigidos para o transporte marítimo de substâncias perigosas. Esse processo certifica que as embalagens são testadas e aprovadas para proteger a integridade da carga e o meio ambiente, oferecendo maior confiabilidade no transporte naval.